quarta-feira, abril 29, 2009

Beaucoup de personne


Olá, para todas.O visual inspiração da minha semana é esse da Anna Lynne McCord, aquilo que eu particularmente adoro em uma roupa, não é nada de mais jeans, blusa branca, bota preta...mas com detalhes que fazem a diferença, o lenço está para todo lado neste inverno (então pode investir) e a blusa/casaquinho tem uma manga que é um charme!
Segue aí Um editorial da Vogue Paris do mês de março. Na calça uma cintura mais alta e timidamente gasta/rasgasinha. Já talvez oq me atraia na foto seja a mistura jeans e multicolares de perola. Várias cores e tamanhos, mistura-se tudo. Os anéis tambem são tudo de bom!

Encontrei esta foto da Lady Gaga na internet. Ela mistura varias coisas legais que juntas assim nem sei se ficam tão legais ou brigam, mas enfim por varios outros looks da cantora já possivel ver que ela faz o que quer, e pronto! Os óculos e o Chápeu são peças que valeria a pena ver em outras produções também.

Outra que encontrei na net hoje foi a Beyonce. Nessa fto ela está diferente de suas aparições normais, onde está ou de vestido justo, ou calça justa...ou vestido apertado mesmo - que seria o justo além do limite do conforto.
Mas nessa ideia da moça o vestidinho de mangas largas caiu bem! E nem posso falar nada sobre a Boina, pois afinal das contas há alguns anos sou uma admiradora destes acessórios.

Pra finalizar as imagens Agradáveis (ou nem tanto) deste post uma foto da Vogue Espanha da Carmem Kass. Nossa quero muito trocar meus óculos estreitinho que me encomodão muito por armação maior como esta.
A foto é perfeita!

kisses/bjos

Nenhum comentário: