quarta-feira, novembro 19, 2008

Vitrines

As cidade já está no clima do natal e as lojas andam caprichando na decoração!
Nesse post tem algumas fotos de vitrines e novidades que aparecem na cidade:Como o suspensorio que, eu certa vez tentei comprar em uma loja masculina e descobri o preço de quase 100 reais. Achei esse da foto na Damyler por 67 reais, não é um super garimpo mas pelo menos ele já é feminino.
Junção de tendências: blusa com laços / babados na gola(normalmente branca), e short ou calça de cintura alta.

Eu já tinha visto na rua outro dia uma garota com essa camiseta, mas estava sem a camera, achei a loja no Mister Shopping. NY loves me.

Esse vestido pra mim é o sonho da estação ...não segue a idéia dos longos, mas é fresquinho, pratico e bonito por si só. levanta o animo de qualquer produção.Ele é da loja Zuang.

Óculos mega-grandes e tiaras ...acessorios amigos nessa primavera/verão!

perdoem o flash e o reflexo, mas isso ocoreu em algumas lojas, mas mesmo assim deixei a foto no blog, porque adoro estilo indiano, acho que é algo com possibilidades de te deixar chic ou mais simples e relax, mas tudo sem perder identidade e mantendo estilo e conforto ao mesmo tempo, essa bata com cordão azul é muito legal, não?

Estava fotografando com uma amiga neste dia e quando passamos por uma vitrine ela falou que a gola do vestido era tão diferente que valia uma foto, concordei na hora então: taí!
Dica de amiga 100% certeira, todo mundo merece amigas assim. (então beijo Paola!)




Nenhum comentário: